1.13.2013

QUANDO EU PENSO EM VOCÊ




É impossível não pensar em você. Tudo começou tão de repente e agora a sua canção é a minha canção. Os meus pensamentos são sempre você. Os meus lábios se acostumaram a dizer o seu nome. E tudo o que eu quero é ter você aqui perto de mim para dançarmos juntos. Para compormos juntos aquela canção que dizia que se olharmos com atenção, o amor pode estar bem pertinho de nós.
Sei que posso parecer tola às vezes, mas eu me esforço tanto para fazer o certo... Creio que este esforço também está sendo em vão. Afinal, não sou eu mesma quem digo que devemos nos arriscar? E porque eu não ponho em prática as minhas palavras? Por que eu não corro logo em sua direção e conto tudo o que está se passando aqui dentro? Por que eu sempre tive um medo tremendo de um não? São só palavras... Não são?
Contudo, se de repente você resolver olhar para mim de um jeito diferente, sei que irá perceber. Sei que irá enxergar. Sei que irá entender. Sei que irá desvendar. Sei que irá corresponder. Sei que irá me amar.
Então, por que não olha logo dentro dos meus olhos e enxerga esse brilho estranho que surgiu depois que eu me aproximei de você? Por que você não responde logo àquela pergunta que eu te fiz há muito tempo? Por que não fugimos juntos e nos distanciamos de tudo e de todos, nem que seja por uma noite?
São tantas perguntas e tão poucas as respostas. Entretanto, quero que saiba que nada é mais perfeito do que o som da sua voz. Nada é mais verdadeiro do que as suas palavras. Nada é mais sublime do que a sua companhia. Nada é tão infinito quanto esse sentimento. E de tudo isso, a única coisa que eu lamento é não ter confessado ainda o meu amor a você. O resto é pura inspiração.

Luciana Braga


Compartilhe: