1.13.2013

ESSA DATA



Essa data não me deixa mais feliz. Antes eram tantas expectativas acumuladas. Tantos desejos. Tantos sorrisos. Eu sentia que ia ser eterno, mas então você me enganou. Então você traiu o que havia de mais puro em mim.
Confesso que chorei. Confesso que meu coração se dividiu em mil pedaços e até hoje ainda estou tentando uni-los calmamente. Deixei de viver para me dedicar a você. Mas, hoje eu não faço mais isso.
Sei que me tornei uma mulher egoísta, orgulhosa e egocêntrica. Mas, foi o preço a pagar para ser capaz de esquecê-lo de vez.
Eu ainda não aprendi a perdoá-lo, mas estou me sentindo mais forte agora e já sou capaz de pensar sobre o assunto. Antes, vê-lo confundiria os meus pensamentos e eu sentiria um desejo incontrolável de estar nos seus braços.
Mas, agora... Agora, sei que você nunca fez parte dos meus planos. Deve ter sido por isso que um dia eu o deixei ir sem sequer olhar para trás.
Agora já não me sinto triste nem sinto falta da sua presença. Você me ensinou a duvidar. Você me fez aterrissar das nuvens e enxergar nitidamente ao meu redor.
Então, em dias como este, eu sou capaz... Agora, eu sou capaz de agradecer a você.

                                                                                                                                           Luciana Braga
Compartilhe: