2.24.2017

GIRANDO


Resultado de imagem para BEIJO RODANDO


O mundo está girando e eu não saio do lugar. Meu coração continua batendo, mas eu não sei aonde quero chegar. Todos estão sorrindo, mas as minhas lágrimas ainda escorrem pelo travesseiro. Eles vivem como se ainda tivessem muito e eu como se este fosse o minuto derradeiro.
O mundo está perdido ou sou eu que já não sei para aonde ir. Meus olhos estão enxergando, mas já não vejo amor aqui. Todos estão amando, mas eu não pareço uma opção. Eles vivem lindas histórias, mas eu continuo sem direção.
Há tanta dúvida em mim, tanto caos e desconforto. Às vezes, eu só queria que alguém voltasse os olhos e me enxergasse no meio da multidão. É que mensagens espaçadas não preenchem o espaço que existe em mim. É que um convite por mês é pouco demais para eu julgar o bastante. É que eu nunca mais fui tão feliz como antes ou nunca fui ou já nem sei como identificar. É que eu só queria saber como é amar. Queria saber como é amar.
Receber uma mensagem ao amanhecer ou sentir seus braços a me envolver. Sorrir sem motivo, só por saber que você está perto de chegar. Sentir teu perfume na minha roupa depois de longos abraços. Conversar sobre nada ou sobre tudo sem sentir qualquer embaraço. Eu quero tudo e não vejo nada e isso vai me deixar louca. É triste fechar os olhos e ficar imaginando como seria beijar a sua boca.
Ouço aquela música sobre morte e te sinto tão vivo perto de mim. Rolo na cama e nem sei porque eu deixei você se perder assim. A verdade é que eu sempre fui loucamente, verdadeiramente apaixonada por você.
Ou tudo isso é um grande engano ou nunca disse nada sério. O que você sente por mim é magia, encanto, doçura, loucura, mistério. Vejo você subindo minhas escadas e me pegando nos braços como se fosse teu último dia no mundo. A gente se beija e o beijo é tudo e eu quero que o tempo pare, que eu morra, que esse sonho nunca acabe.


Luciana Braga
Compartilhe: