4.03.2016

COM VOCÊ



Quando estou perto de você, perco o meu chão, meu autocontrole e minha capacidade de discernir o certo do errado. Quando estou sem você, tudo o que eu anseio é estar o tempo inteiro ao teu lado.
Você se aproxima de mim lentamente e juro por Deus que é capaz de ler a minha mente, pois você sabe exatamente o que dizer e como agir. Só você sabe como me fazer sentir.
Beija o meu pescoço com a ansiedade de um vampiro e a delicadeza de um cavalheiro. Beija-me sem parar o meu corpo inteiro. Beija-me até que o sangue corra pelas minhas veias mais rápido que meu pensamento. Beija-me como se tivéssemos lutando loucamente contra o tempo. Beija-me como se eu fosse uma flor que se despetala pouco a pouco. Beija-me que eu entro no seu jogo. Beija-me o tempo inteiro sem parar. Beija-me que eu também fico contando as horas para te beijar.
Abraça-me e aperta o meu corpo contra o teu como se quisesse que nos transformássemos em apenas um. Abraça-me como se estivéssemos anos a fio sem nos ver. Abraça-me, pois teus braços aumentam o meu prazer e eu me entrego facilmente como se ser sua fosse meu destino, minha doce sina. Abraça-me e diga-me que sou e sempre serei sua menina. Abraça-me e deixe nosso perfume se misturar com nosso calor. Abraça-me com desejo e amor. Abraça-me e não para, por favor.
Não perca tempo com elogios clichês. Seus olhos já me dizem tudo o que eu quero saber. Seja meu, tanto quanto eu sou sua. Aprecie a delicadeza que é ter uma mulher em sua cama completamente nua. Valorize cada instante, cada suspiro, cada arrepio de prazer. Saiba dar e receber.
Desejo que cada encontro seja uma luta infinita pelo aproveitamento total de cada segundo. Desejo que eu possa te fazer sentir algo forte, intenso e profundo. Não quero ser sua mulher, sua amiga, sua amante, seu desejo ou sua atração. Quero ser seu sonho, sua luz, sua razão. Quero ser sua vida e morte por amor. Quero que a cada dúvida, você feche os olhos e me imagine colada em você. Quero inteiramente te satisfazer.
Não quero ser aquela com cabelos bonitos, rosto singelo e corpo encantador. Quero ser aquela que você não é capaz de definir. Aquela que rouba cada instante secreto do seu pensamento. Quero ser sua luz e seu tormento, sua lua, seu mar, sua imensidão. Desse mundo caótico, eu quero ser sua razão. Mas, ao final, após sentir o gozo, quero apenas que me olhe nos olhos e beije delicadamente a minha mão.


Luciana Braga
Compartilhe: