9.24.2014

POR MIL VEZES DIRIA...



Quando eu olho para você, por favor, não me olhe. A timidez não me permite manter o olhar. Contudo, quando eu busco coragem no íntimo do meu ser e consigo olhar para você sem desviar, sinto que meu corpo inteiro é banhado pelas águas do seu olhar. Sinto que seu brilho resgata toda a minha inocência, mas também meu olhar fatal. Olhar para você é um segredo sobrenatural.
Quando você se aproxima, meu corpo inteiro se anima. Não consigo explicar. O contato da sua pele ainda me faz estremecer. Meu anjo, confesso, nada me dá mais prazer, pois quando eu sinto suas mãos percorrendo o meu corpo, as sensações são infinitas. Não há canção mais bonita que aquela que eu ouvi juntinha de você. Quando você se aproxima, meu corpo se entrega sem medo do arrependimento. Contigo não há ontem, amanhã ou depois, contigo eu vivo e aproveito o momento.
Se ouço sua voz é impossível descrever. Não consigo pensar em mais nada que não seja me concentrar em você. O som da sua voz é como uma sinfonia sem igual. Mil pássaros não agradam mais os meus ouvidos que as ondas sonoras que trazem esse som sublime para mim. Ficaria feliz em morrer se sua voz fosse o princípio do meu fim.
Cada palavra, cada gesto, cada sorriso é sem igual. Se estou com você, não há início nem final. Portanto, deixe os meus olhos dizerem o que eu estou sentindo. Sinta bem perto as batidas do meu coração. Ouça o que eu ainda não tive coragem de dizer. Por você mil vezes eu diria: Estou apaixonada por você!


Luciana Braga
Compartilhe: