8.12.2014

EU SOU...


Eu sou como um lobo solitário em busca do esplendor da lua para iluminar a minha vida. Sou como um soldado que cansou de arrancar as cascas da ferida que insiste em sangrar internamente. Sou como o poeta que perdeu a inspiração. Sou como uma criança que abdicou da fantasia em busca da razão. Sou uma estrela solitária enquanto você é constelação.
Eu sou um navio perdido no imenso mar. Sou como o sonhador que se perdeu nos sonhos ou não quer voltar à realidade. De todos os sentimentos do mundo, sinto que sou a representação da saudade. E sou a voz que clama por uma resposta ou uma demonstração de amor. Sou como uma ovelha perdida em busca do pastor.
Eu sou como um suspiro solitário em busca de uma companhia para toda a vida. Sou como uma bailarina que caiu no meio do espetáculo mais importante. Mas, depois que eu o conheci, não sei, acho que não sou mais eu. Não, eu não sou mais como antes.
Agora eu sou a expectativa do encontro semanal. Eu sou o brilho no olhar, sou o sorriso mais especial. Sou a lua que ilumina o teu rosto ao anoitecer. Sou o balsamo para a tua vida e a minha vida se resume a você. Você é a fantasia que retorna ao meu coração de repente. Você é meu primeiro e último pensamento. Sinto que devo lutar para estar junto a ti nem que seja por um simples momento.
Não sei como o amor invade o coração da gente. Não compreendo os labirintos que percorremos até nos encontrar. Só sei que você me encontrou como se encontra um náufrago perdido em alto mar. Você, aos poucos, me ensinou a te amar.
Você é dos meus sonhos aquele mais bonito. É aquele me ajudou a levantar quando eu caí e todos riram de mim. Sinto que o amarei enquanto dure esse amor sem fim.


Luciana Braga
Compartilhe: