10.15.2012

NÃO SOU CAPAZ DE TE ESQUECER



 

Qual o sentido da noite se eu não tenho você aqui perto de mim? O que eu não daria para ouvir nesse momento a sua voz. Sei que essa distância que há entre nós, destrói pouco a pouco a minha esperança.
Desde criança eu sonhei com um grande amor, mas ele jamais apareceu. Mas, eis que você surgiu e de repente me arrancou sorrisos. Apareceu e confundiu os meus pensamentos. Apareceu e me fez pular de olhos fechados. Apareceu e já não consigo dormir sem ouvir o som da sua voz.
Sei que é complicado demais para nós, porém eu quero sentir o calor do seu abraço outra vez. Quero sentir o seu corpo colado ao meu. Essa sensação que você me deu me promoveu uma felicidade infinita. Com você minha noite fica mais bonita.
 Com você eu não tenho medo. Sei que entre nós, eu finjo que sou forte, mas receio tanto fraquejar. Receio fazer as lágrimas brotarem de seus olhos. Receio te jogar em um precipício. Receio não te mostrar o prazer que a vida tem reservado para você. E finalmente, receio deixar de te ver, porque tentei, mas não sou capaz de te esquecer.

                                                                                                                              Luciana Braga
Compartilhe: