6.12.2017

MEU SOL



Algumas pessoas surgem na nossa vida da maneira mais inusitada possível. Você surgiu como uma sombra. Não era o momento. A gente se viu, mas não se enxergou. Tudo tem seu tempo, mesmo o amor desobedecendo todas essas regras temporais.
Então, você reapareceu feito sol e iluminou meus dias nublados. Eu que era só solidão, aprendi a esperar pela tua doce companhia. Eu que era uma muralha de gelo impenetrável me vi derreter por você. É cedo, eu sei, mas tenho que dizer. Meus dias com você são feito chuva fininha. Teu abraço é um bálsamo depois de um dia caótico. Teu beijo é meu encontro da felicidade. Tua distância é minha saudade. Tua voz é meu abrigo. Meus melhores sonhos são sempre contigo. Inusitadamente a gente se reconheceu.
Os opostos se distraem e os dispostos se atraem. E eu fechei os olhos para o que havia de diverso e me apeguei às semelhanças. Eu me apeguei à doce esperança que é amar e se envolver. Eu me apeguei ao teu jeito calmo e despreocupado de caminhar. Eu me apaixonei por teu jeito risonho de me olhar. É cedo, eu sei, mas tenho que dizer. Meus dias nunca são bons quando não falo com você.

Você canta para eu dormir e me encanta com teu jeito simples de encarar a vida. Teu sorriso me convida a contigo sempre estar. Justo eu que estava tão cansada de amar sem ser amada. Justo eu que já tinha desistido de ser feliz. Fecho os olhos e imagino você chegando sem fazer barulho. Você é meu céu e o mar que eu mergulho sem medo de me afogar. É fácil demais te amar, é fácil demais te amar.
                                                                                                                       Luciana Braga
Compartilhe: