10.27.2014

DESPERTE





Necessito ansiosamente por tua presença. Necessito tanto ou mais que a minha própria existência. É loucura viver buscando o olhar da pessoa amada por toda parte aonde caminha. É loucura buscar tanto ao invés de se conformar em ser sozinha.
Percorri trilhas e desertos isolados. Corri por caminhos nunca vistos em meus sonhos e pesadelos. Busquei o seu rosto em cada rosto até o derradeiro. Alimentei dia após dia a esperança de um dia te encontrar. Agora que o encontrei não sei como lhe dizer. É loucura de repente começar a amar você?
Já sofri com desenganos. Já me arrependi de me entregar. Já havia perdido as esperanças de um dia ser feliz e me apaixonar. Então você surge com uma voz que grita em minha consciência. Você surge do nada e preenche esse vazio que sempre houve em mim. No entanto não permite que eu faça o mesmo contigo. Amor é mesmo a porta de sofrimentos sem fim...
Senti o toque da sua pele contra a minha. Sonhei que não nos separaríamos jamais. Sonhei que nosso amor era mais forte do que julgávamos que fosse capaz, mas quando eu despertei, percebi que estava sozinha. O amor é uma estrada cheia de abismos em que dois jovens abandonados do mundo ainda caminham.

Então, desperte e lembre-se da promessa que me fez. Desperte e me encontre onde não é possível se esconder. Venha de encontro a mim que eu, sem dúvida, sempre irei de encontro a você...

Luciana Braga
Compartilhe: