6.12.2014

DEIXA EU ACREDITAR...



A vida não precisa ser perfeita para que existam amores extraordinários. Eu não preciso receber flores de alguém especial para saber que sou amada. Não preciso sonhar uma história semelhante às apresentadas nos filmes que eu assisti. Não preciso buscar os meus personagens prediletos nos meus amigos. Eles não estão lá. É difícil admitir, mas a vida é bem menos do que a arte e temos que nos acostumar com isso.
No entanto, eu não estou triste. Estar sozinha foi uma escolha que eu fiz. Não me sinto deprimida nem preciso fugir dos meus próprios pensamentos. Eu conheço os meus sentimentos. Isso é suficiente para me fazer sorrir. Eu não preciso ter você aqui, pois eu sei que você nunca sairá de dentro de mim.
Agora, enquanto os casais que se julgam amados se abraçam e fazem juras de amor eterno que se esvairão no próximo verão. Eu penso em você e em como é difícil admitir que sinto a sua falta.  Eu penso em você e em tudo o que renunciei por você. Penso e não quero pensar.
Sei que o amor é um grito no vazio. Nós nunca saberemos o que se passa na mente do outro, mas me deixa acreditar que nossos pensamentos se cruzaram pelo menos por um instante. Deixa eu acreditar que nada será mais como antes. Deixa eu acreditar que um dia será possível a nossa história.

                                                                                                                       Luciana Braga
Compartilhe: