3.01.2014

EU ACHEI





Eu achei alguma coisa verdadeira em você e todos estão me olhando como se eu fosse maluca, mas não é loucura, é libertação. Eu achei algo especial no toque suave da sua mão e estou congelando aqui sem o seu calor. Eu achei algo extraordinário na maneira pura como você descreve o amor.
Eu achei alguma coisa verdadeira na maneira que você sempre arranjava para me abraçar. Achei espontaneidade e desejo no modo de você me olhar. Achei carinho e sinceridade nas nossas ligações durante a madrugada. Achei tudo em você e não posso te oferecer nada.
Eu achei alguma coisa que vai além da definição simplista da paixão. Achei algo diferente no toque da sua mão pelo meu corpo. Achei algo diferente e especial no seu jeito totalmente louco, no seu beijo e na pureza dos seus pedidos. Achei tanta coisa, mas pouca coisa eu te digo.
Eu achei sensatez na sua loucura constante. Achei que com você, a minha vida não seria mais como antes. Achei verdade nas suas inúmeras declarações de amor. Achei beleza no seu rosto sedutor. Achei felicidade nas suas manias de dar amor. Nas suas manias de me pedir que, por favor, não o abandonasse jamais. Achei esperança de ser plena na alegria que você me traz. Achei tanta coisa em ti que um dia inteiro ao seu lado ainda não me satisfaz...
Eu achei alguma coisa verdadeira, alguma coisa que não consigo nem falar. Achei algo em ti que não consigo revelar. Achei algo em ti que combina tanto comigo. Achei que antes eu era sozinha, mas agora eu tenho um abrigo. Achei tanta coisa em ti que juro, meu anjo, depois eu te digo.
Eu achei algo suave, algo único, pleno e infinito. Achei algum mistério na nossa maneira de amar de mansinho. Achei que você pode ser a minha melhor escolha, finalmente, o meu caminho. Achei tanta coisa em ti, tanto desejo e tanto amor. Agora eu tenho medo que a distância esfrie o meu coração. Então, eu escrevo para ti e se renova mil vezes em mim essa emoção. Escrevo e sinto você aqui pertinho de mim, dividindo comigo o seu calor. Escrevo e reconheço em mim o surgimento de um novo amor.

Luciana Braga
Compartilhe: