2.23.2014

NOITE POÉTICA





A praia, as estrelas no céu, o vento assanhando o cabelo, as suas mãos receosas ao tocar as minhas. Mil pensamentos, poucas palavras. Tantos olhares, tantas risadas.  Tantas perguntas para te fazer, tantas respostas procurando se esconder. Tantos desejos ocultos se revelando em uma expressão singela. Nunca vi noite mais poética que aquela.
A praia, a areia e as ondas indo e vindo de forma ritmada como as batidas do meu coração ao falar contigo durante a madrugada. Tanto tempo, tão difícil parecia, tão simples se transformou. Impossível esconder de si mesma o surgimento de um novo amor.
A praia, as pessoas em volta e de repente somente a gente é que importa. Um abraço forte e o coração apertado. Demonstrações de carinho por todo o lado e nós será que também escreveremos a nossa história? E nós, será que transformaremos o futuro no agora?
De repente algumas palavras foram sussurradas ao pé do meu ouvido. De repente tudo o que parecia uma loucura sem sentido se ilumina dentro do peito e ganha múltipla explicação. De repente transformo em amor o que antes era apenas paixão.
Suas mãos tocando-me levemente, seus olhos feito estrelas brilhantes e contentes. Em mim uma brancura que se revela. E mim, uma expressão pura e singela. Um sim... E você também confessa... Nunca vi noite mais perfeita que aquela. Um sim... e eu cumpro uma promessa de nunca deixar morrer um sentimento puro e verdadeiro que nasceu e vive em meu coração. Um sim... e os anjos já começam a entoar a nossa canção... Um sim... e ele beija ainda mais forte a minha mão.
Um beijo completa o momento. Um beijo para nunca esquecer. Beijo é prova de sentimento. É como o céu e o mar todos os dias fazem. Um beijo é a felicidade de um casal que faz as pazes. Um beijo é um toque íntimo, puro e infinito. Um beijo é a celebração de uma cerimônia entre dois corações apaixonados. Um beijo é transformar em apenas um, os que antes viviam lado a lado.
Depois a despedida que é adiada até o último momento. Um adeus. Uma saudade. Um sentimento. A distância não separa o que foi unido tão fortemente. Nada no mundo separa um amor que nasce, vive e se fortifica dentro da gente.

                                                                                                                              Luciana Braga
Compartilhe: