1.28.2014

COMO CORTAR PELA RAIZ?





“Como cortar pela raiz se já deu flor? Como inventar um adeus se já é amor?” Como buscar apagar um amor que nunca saiu do peito da gente? Como buscar esquecer aquele que sempre nos deixou contente? Como não escrever um eu te amo, se ele grita dentro do peito? Como não confessar que esse amor surgiu meio assim sem jeito.
Como não desejar ter perto, aquele que está tão distante agora? Como não desejar abraçá-lo sempre, a todo instante e a toda hora? Como não sonhar com a sua volta e o seu perfume quente e sedutor? Como não sussurrar em seus ouvidos declarações intensas de amor?
Como não sonhar com aquele que sempre teve um sorriso acolhedor para dar? Como não pensar naquele que sempre nos vem em pensamento ao acordar? Como não desejar viver com aquele que é o nosso passado, o nosso presente e o nosso futuro acolhedor? Como não conseguir assumir de uma vez por todas que já é amor?
Como não querer desvendar aqueles segredos nunca revelados pela pessoa amada? Como não acordar sorrindo após sonhar com ele durante toda a madrugada? Como não se encantar com aquele que te faz feliz mesmo distante? Como não deseja-lo hoje tanto quanto antes?
Como apagar esse sentimento se já arde dentro do peito? Como dizer que não é possível ficar junto porque não tem jeito? Como é possível se negar a viver um amor que é a sensação mais pura e bonita? Como não aceitar que é só contigo que eu me sinto infinita?

                                                                                                                        Luciana Braga
Compartilhe: