10.15.2012

EU PREFIRO CONVIVER COM AS CRIANÇAS



Eu prefiro conviver entre as crianças. Elas são mais puras e são sinceras. Um adulto se sente na obrigação de fazer os outros se sentirem bem e dessa forma, dizem o que não pensam, esboçam sorrisos sem vontade e emitem elogios vazios de honestidade.
As crianças não se importam com o que os outros vão pensar sobre elas... Elas apenas são. Elas falam sem pensar, isto é, não permitem que os pensamentos entortem as suas intenções e não elogiam se realmente não acreditarem no que disseram.
Eu não entendo porque as pessoas vivem dizendo: EU QUERO UMA PESSOA SINCERA AO MEU LADO, se quando somos verdadeiramente sinceros nos chamam de "grossos".
Eu, particularmente, cansei de fingir. Quero voltar a ser criança, quero que me vejam assim, pois a criança não foi domesticada por esse sistema torpe que permeia a nossa sociedade e aliena a mente humana. Quero voltar a ser criança e quero crianças ao meu lado dizendo que eu estou "feia" quando for verdade, ao invés de elogiarem por simples imitação. Chega de hipocrisia...Eu prefiro a verdade ainda que doa.

                                                                                                                         Luciana Braga
Compartilhe: