10.22.2012

PEDIDOS





A sua ausência serviu para eu descobrir o quanto a sua presença é importante para mim. Você completa a minha existência de uma maneira tão maravilhosamente caótica que eu quero ir além. Cansei de servir a quem não merece um favor sequer de mim. Cansei de obedecer àqueles que sempre me abandonam no fim.
Hoje eu só quero te encontrar. Quero confessar de uma vez por todas que o seu olhar me conquistou. Quero dizer que sinto falta da sua voz ao amanhecer dizendo bom dia e me desejando um dia encantador. Sinto falta do seu amor e das suas palavras. Eu sinto falta de você me ligando a noite sem motivo nenhum, com o único propósito de ouvir a minha voz.
Ah, essa distância que há entre nós me corrói pouco a pouco. Venha logo de uma vez e me tira desse sufoco que é viver sem você. Sei que tentamos algumas vezes, mas não foi o bastante para demonstrar tudo.
Eu quero te ensinar como é ser feliz de verdade. Quero te pegar pela mão e conduzi-lo ao paraíso. Quero sentir o seu corpo junto ao meu como se fôssemos desesperadamente apenas um. Quero eliminar de uma vez a sua dor.
Quero mostrá-lo a plenitude do amor verdadeiro. Quero tê-lo de corpo inteiro e ainda assim sentirei que será pouco. O amor não impõe limites a quem ama. Então seremos o infinito e o calor de todas as chamas.
Seremos o início, o meio e o fim. Unidos nada irá nos destruir, porque o amor é a força que rege o mundo. Não importa o que os outros ousarão dizer sobre nós. O que sentimos é superior a qualquer mediocridade humana.
Não sinta medo, diga logo que me ama e vamos sentir a intensidade desse sentimento. Sei que ele não é fugidio como a água. Sei que ele não é destruidor como o fogo. Sei que ele possui raízes fincadas na terra, pois não é mera idealização dessa louca que sempre se entrega a magnitude de uma paixão.
Sei que dessa vez é diferente, então me permita te mostrar que além daquele oceano há uma esperança e um abismo. Não busque a segunda opção. Não fuja sem razão. Não queira se afastar de mim, porque sem ti eu nem existo.
Sem ti eu sou um barco navegando sem direção. Sou uma criança sem capacidade de sorrir. Sem ti eu nem sei o que me tornaria. Talvez uma criatura envolta por melancolia. Talvez uma velha que vive de nostalgia ou talvez uma pobre mulher sem amor. Então, apesar dos meus exageros, não realize os meus pesadelos e me faça companhia. Não te peço nada impossível, apenas o fim da minha dor. Não te peço nada que não esteja a altura do teu amor. Então te peço as estrelas e o infinito. E te peço que me segure quando eu estiver me jogando do alto de um precipício e que me abrace até o fim. Eu te peço que esteja aqui quando eu acordar e que não se importe se eu nunca for capaz de deixar de te amar.
                                   
                                                                                                                        Luciana Braga

Compartilhe: